Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 261

    Sergio Rodrigues: mas o civismo não falou em aparelho nenhum ... " EDIT: ainda estive a pesquisar se um adaptador VOIP tipo linksys PAP2T permitia ligar por impulsos, mas não: Check if the new phone is set for tone dial. PAP2 and SPA devices aren't able to process pulse dial, only tone dial" --- fui ver se este dava, mas tambem nao aceita .

    Liga isso directo à linha e logo se vê. Se não apareceres mais aqui é porque mataste a internet ai na zona, e assim futuras pessoas com o mesmo problema que venham a este tópico, já saberão que é melhor não o fazerem :P


    Jorgealves: Mas ele pode ter uma linha virtuzalizada, ou seja uma linha não-fisica tipo as da PT
    Por exemplo se tiver ZON, a linha para o exterior é o cabo coaxial da TV/ NET, a qual depois é virtualizada em VOIP
    Com a fibra optica a mesma coisa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sergio Rodrigues
      1312978178_168279349_2-Modem-THOMSON-THG540-Net-Cabo-ZON-Barato-para-desocupar-Vila-Nova-de-Gaia[1].jpg
  2.  # 262

    Colocado por: Sergio Rodriguesresumindo, arranjo o telefone arranjo tb o aparelho que o civismo falou, faço as ligações e ligo á ficha! e experimento se funciona certo?

    assim funciona de certeza, estava a referir a não alterares nada e ligar assim para experimentares, não vais estragar nada, se der conflito com a central da PT corta a linha e na pior das hipóteses obriga-te a fazeres uma chamada para o apoio técnico.
  3.  # 263

    Colocado por: civismoMas ele pode ter uma linha virtuzalizada, ou seja uma linha não-fisica tipo as da PT
    Por exemplo se tiver ZON, a linha para o exterior é o cabo coaxial da TV/ NET, a qual depois é virtualizada em VOIP
    Com a fibra optica a mesma coisa

    isso já são outros quinhentos,

    e nessa situação NÃO funciona, creio que nem consegue receber chamadas, mas não estraga o aparelho (também se estragar a PT e afins tem paletes deles, agora já nem os recolhem quando se dá baixa da ligação)
  4.  # 264

    Colocado por: civismo
    Liga isso directo à linha e logo se vê. Se não apareceres mais aqui é porque mataste a internet ai na zona, e assim futuras pessoas com o mesmo problema que venham a este tópico, já saberão que é melhor não o fazerem :P


    lol aparecia na mesmo para ja tenho net sem fios! ia ser bonito arruinar com a net aqui na zona!!

    Colocado por: jorgealves
    assim funciona de certeza, estava a referir a não alterares nada e ligar assim para experimentares, não vais estragar nada, se der conflito a central da PT corta a linha e na pior das hipóteses obriga-te a fazeres uma chamada para o apoio técnico.


    Bem então vai ser isso, vou aranjar um telefone e fazer a experiencia! Assim que o tenha no sitio dou o feedback!!
  5.  # 265

    se aparecer no jornal da noite uma noticia no rodape com o titulo "Homem estoura com metade do centro de braga apos ligação de telefone falhada" escusam de esperar pelo feedback =)
  6.  # 266

    Colocado por: jorgealvesse por acaso der conflito com a central da PT

    esqueci-me de um pequeno detalhe, vais ter que inventar uma ligação, porque os cordões que acompanhavam esses telefones tinham uns fios com um entrançado de algodão que é muito chato de ligar nas fichas actuais, o melhor é fazeres uma emenda com ligadores telefónicos,

    se der para o torto, o pior que pode acontecer é deitares as linhas de alta tensão abaixo e destruíres metade do país,

    e sendo a metade NORTE, alguns até poderão ficar contentes.
  7.  # 267

    Colocado por: jorgealves
    se der para o torto, o pior que pode acontecer é deitares as linhas de alta tensão abaixo e destruíres metade do país,

    e sendo a metade NORTE, alguns até poderão ficar contentes.


    se com isso mandar umas scuts ao ar ate fico contente!
  8.  # 268

    Colocado por: Sergio Rodriguesse com isso mandar umas scuts ao ar ate fico contente!

    as SCUT não, somente os pórticos.
    Concordam com este comentário: two-rok
  9.  # 269

    Mas ligando o telefone a uma qualquer linha através do equipamento que referi, ou outro do género, não tem motivo para não funcionar.




    O que isto faz é justamente a conversão entre os dois sistemas.
    Dependendo do telefone em causa, até é possível que dê para esconder isto lá dentro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sergio Rodrigues
  10.  # 270

    Colocado por: hangasMas ligando o telefone a uma qualquer linha através do equipamento que referi, ou outro do género, não tem motivo para não funcionar.


    uns posts atras tinha referido que foi o civismo que tinha falado sobre esse aparelho, afinal foi voçe, culpa minha pela confusão! Ja tratei de me arranjarem um telefone de graça em principio para a semana vou ter para fazer a experiencia!
    Isso na net estava a 25 libras penso eu isso dá mais ó menos quanto em euros? existe disso em alguma loja ca em portugal!
  11.  # 271

    Colocado por: Sergio Rodrigues
    1. Isso na net estava a 25 libras penso eu isso dá mais ó menos quanto em euros? existe disso em alguma loja ca em portugal!



    Deve rondar os 30 Eur. Em Portugal não faço ideia, mas é um questão de perguntar em lojas de artigos electrónicos, tipo Dimofel.. Eu pessoalmente acho mais prático comprar este tipo de coisas no ebay. Normalmente sai mais barato que numa loja cá, e vem ter a casa.
    Concordam com este comentário: two-rok
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sergio Rodrigues
  12.  # 272

    Bem mais novidades, daqui a uns minutos ja tenho o telefone em casa, vou postar umas fotos, ja foi experimentado, alias ligaram-me para mim dele!!! ainda não o vi!
  13.  # 273

    aqui esta o menino!! foi experimentado em casa dos meus pais onde tem net e telefone da meo e funcionou as mil maravilhas.

    PS Vai ter que levar um restaurozito!!!
      1.jpg
      3.jpg
      4.jpg
      5.jpg
  14.  # 274

    Tem feiras de artesanato e coisas usadas onde se encontram tel destes á venda,um familiar meu comprou um ligou na rede e funciona muito bem,
  15.  # 275

    Eu mandei 2 em óptimo estado para o lixo nem há um mês...
  16.  # 276

    bem para ja é engraçado pois demoramos tempos a marcar um numero lolol!!! no dia em que me chateie voa pela janela fora!
  17.  # 277

    Esses telefones tinham uma particularidade engraçada. Havia uns cadeados para eles que prendiam o disco.
    Mas dava para marcar na mesma. carregando rapidamente nos contactos do descanso tantas vezes quanto o número (10 vezes para o 0) :)
    Concordam com este comentário: leomarti
  18.  # 278

    Muito fixe Sergio, não queres fazer um How To? Ainda tenho para lá um desses.
    Concordam com este comentário: treker666
  19.  # 279

    Colocado por: tostexMuito fixe Sergio, não queres fazer um How To? Ainda tenho para lá um desses.


    pois eu devo ser a pessoa menos indicada para isso! eu pedi a alguem que me tratou de tudo ou seja o telefone ja me chegou assim as mãos se quiser posso tirar mais umas fotos de promenor a ficha!
  20.  # 280

 
0.0680 seg. NEW